segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Depois de Daniel Diau, Felipão anuncia volta aos palcos forrozeiros

Postado por Noticiando PB  | 



O cantor Felipão, sucesso no final de década de 200 frente ao forró Moral acaba de anunciar sua volta aos palcos forrozeiros. Após o sucesso frente ao Forró Moral, Felipão se arriscou na carreira solo, porém não obteve o mesmo êxito e anos depois, abandonou os palcos para se dedicar ao evangelho assim como muitos outros cantores da época.
Passados alguns anos e após muitas especulações, Felipão finalmente decidiu voltar aos palcos e anunciou oficialmente o seu retorno nesse domingo (29-01).
O cantor garante que não abandonou seguir a vida de evangélico. “Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, destacou o cantor.
Nos últimos dias, o assunto vinha ganhando cada vez mais projeção, fotos do cantor foi divulgado ao lado de produtores musicais e compositores, uma delas ao lado de Renato moreno, o que aumentava cada vez mais as especulações.
Confira a Nota:
Veja nota postada pelo cantor;
Tenho sido questionado nos últimos dias por pessoas queridas e fãs sobre estar abandonando a igreja, a minha fé. Não, não estou abandonando nenhuma das duas.
Sou um homem temente a Deus e cujos princípios de vida são moldados por Ele. Ele é o alicerce da minha vida, da minha família e a base do meu lar. Continuo orando como sempre e buscando a vontade dEle como tenho feito desde que recebi Jesus Cristo em meu coração, como meu Salvador.
Entretanto estou retomando minha carreira procurando entender o que Ele espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional.
Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade.
Como cristão, peço que continuem buscando a Deus em suas vidas e que espalhem o Seu amor, pois sem Ele é impossível se construir uma vida e um mundo melhor.
Felipão “Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
Romanos 8:38-39 NTLH
Felipão aumenta a lista de cantores que deixaram o forró para se dedicar ao evangelho e que estão de volta aos palcos. João Filho e Ana Amélia, Michelle Meneses, Daniel Dial entre outros compõem a lista.
Por Eri Medeiros 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com