domingo, 26 de fevereiro de 2017

Após agressão, Victor é oficialmente afastado do “The Voice Kids”

Postado por Noticiando PB  | 



Como informado pelo TV Foco, Victor Chavez Zapala, que faz parte da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agressão por sua esposa Poliana Bagatini, que está grávida de três meses do segundo filho do casal.
No mesmo momento, surgiram comentários de que a Globo iria afastar o artista do “The Voice Kids”, no qual é jurado. Nesse domingo, 26 de fevereiro, a oficialização. O cantor não faz mais parte do reality musical. André Marques, que comanda o programa, explicou a saída de Victor.
Segundo o apresentador, o sertanejo pediu para se afastar do programa após a denúncia de que teria agredido a mulher grávida. André ainda disse que a TV Globo repudia qualquer tipo de violência e defende a apuração rigorosa do caso.
André explicou como ficará a dinâmica do programa de hoje e da semana que vem: “No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apos-agressao-victor-e-oficialmente-afastado-do-the-voice-kids/#ixzz4ZoWYKydc

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com