segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Em domingo de Carnaval violento, polícia registra quatro homicídios na Capital, veja vídeos

Postado por Noticiando PB  | 



Quatro homicídios foram registrados pela polícia na noite desse domingo (26), em João Pessoa. Em um dos casos, um homem de 36 anos foi preso após matar a ex-esposa a facadas na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade. De acordo com informações da polícia, o suspeito invadiu a residência da vítima e desferiu 24 golpes de faca contra ela, sendo 14 nas costas, cinco no braço, três no tórax, uma na cabeça e outra no pescoço.Veja vídeos mais abaixo.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pela população, que tentou linchá-lo. Ele foi encontrado desacordado em um campo de futebol próximo à casa da vítima e levado em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A polícia também registrou outro homicídio na Rua Coronel Adolfo Massa, no bairro de Oitizeiro. Segundo informações, um homem de 58 anos foi morto no momento em que chegava em um automóvel Fiat Uno em casa, por volta das 23h30. Pelos menos três disparos de arma de fogo atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida.

Mortes em Mangabeira e no Jardim Veneza
Por volta das 19h, um homem foi morto na Rua Rita Xavier de Oliveira, em Mangabeira I. Segundo apuração da TV Correio, ele estava bebendo em um bar na companhia do suspeito pelo crime, de 37 anos. Os dois teriam se desentendido e entrado em luta corporal.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com perfurações no pescoço e na virilha. O suspeito também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma.
Já por volta das 19h40, um jovem de 22 anos foi encontrado morto em via pública no Jardim Veneza. Levantamento feito pela TV Correio dá conta que ele teria tentado matar a mulher, quando foi abordado por uma dupla que realizou disparos de arma de fogo em sua cabeça. Os suspeitos, de autoria desconhecida, fugiram após o crime.






Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com