sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Estudante presa por matar namorado em SP o atropelou 3 vezes, diz testemunha

Postado por Noticiando PB  | 



Estudante presa em flagrante por suspeita de atropelar e matar seu namorado intencionalmente, na noite de sábado (18), atingiu a vítima três vezes com o carro dela. A afirmação é de um homem que testemunhou o atropelamento em São Bernardo do Campo, no ABC, e chamou a Polícia Militar (PM). Nesta semana ele também falou com o G1.
Francine Suati de Lima, de 30 anos, foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil. Para a Polícia Civil, a estudante usou seu Toyota Corolla para assassinar o recepcionista Daniel Masson, de 35 anos, na Rua Guadalajara.
A investigação considera que o motivo do crime foi uma briga por ciúmes durante o desfile de um bloco de carnaval de rua. Daniel teria cumprimentado ou recebido um telefonema de outra mulher. Em seu interrogatório, Francine negou a acusação de que teve a intenção de atropelar Daniel e disse que foi ele que se jogou na frente do automóvel.
G1 não conseguiu localizar a defesa da estudante para comentar o assunto. Até a publicação desta reportagem ela continuava presa preventivamente, ou seja, até um eventual julgamento. A mulher seria transferida da cadeia feminina em São Bernardo para uma unidade prisional.





G1


Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com