sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homem é preso em flagrante em banco de JP com ‘chupa-cabra’ e cartões roubados

Postado por Noticiando PB  | 



Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prenderam em flagrante um homem com um aparelho conhecido como ‘chupa-cabra’ dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal do bairro de Tambaú, na Zona Leste de João Pessoa, na tarde deste sábado (25). O detido, de 46 anos, é do estado do Pará e com ele foram encontrados, além do equipamento citado, 11 cartões de crédito roubados de pessoas diferentes.

De acordo com o comandante da CEATur, capitão Luís Antônio, o suspeito foi preso após o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) receber a denúncia sobre a presença do suspeito dentro da agência, onde estaria realizando esquema para obter os cartões dos clientes. “Houve esse chamado e o suspeito de estelionato foi abordado ainda dentro da agência, com o aparelho e os cartões de crédito”, contou.

Segundo o cabo Normando, que também atuou na prisão, o suspeito estaria atuando no local se oferecendo para ajudar clientes no uso dos caixas eletrônicos. “Sem que as vítimas percebessem, ele passava os cartões no equipamento chupa-cabra e roubava todos os dados neles contidos”, contou o policial.
O suspeito preso foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.
Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com