segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Idoso é preso suspeito de abusar da neta de 12 anos desde quando ela tinha 4, na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Um aposentado de 66 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, os abusos começaram quando a criança tinha quatro anos. Hoje ela tem 12.  Caso aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
A polícia começou a investigar o suspeito depois de receber uma informação repassada pelo Conselho Tutelar do município de que ele poderia estar praticando o crime de estupro contra uma neta. Os conselheiros foram até a casa dele e lá encontraram a vítima que confirmou a violência sexual cometida pelo avô. A criança, que hoje tem 12 anos, foi levada para a casa do pai, que é separado da mãe dela.
O caso aconteceu na sexta-feira (17) e depois de ouvir as testemunhas e a vítima o delegado Galdencio Neto solicitou à Justiça o mandado de prisão. “Ele foi preso na casa dele. Na delegacia, confessou a violência sexual praticada contra a neta e disse que a primeira vez que abusou da menina ela tinha apenas quatro anos. Mesmo morando na mesma casa com a mãe da menina, que é filha dele, ela não desconfiou de nada porque sofre de distúrbios mentais”, disse o delegado.
No mesmo dia, a polícia também prendeu um homem de 21 anos suspeito de ter cometido homicídio em 2015. O crime ocorreu em Patos.
Os dois foram levados para o Presídio Procurador Romero Nóbrega de Patos para aguardar pela sentença da Justiça.
Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com