terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Inspetor de segurança do governo é assassinado com cinco tiros no Bairro dos Novais

Postado por Noticiando PB  | 

Um inspetor de segurança da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba de 58 anos foi morto no bairro dos Novais, em João Pessoa, na noite de domingo (26), com cinco tiros, a maioria na cabeça enquanto esperava a ex-esposa na porta de um condomínio.
Segundo a polícia, a vítima recebeu a ligação de uma mulher, foi ao encontro dela e, quando chegou ao local, foi surpreendido por dois homens que atiraram contra o inspetor quando ele ainda estava dentro do carro. O homem morto também era motorista de ônibus na capital.
O crime aconteceu por volta da meia-noite e uma equipe da Polícia Militar foi direcionada ao local após denúncia de disparos de arma de fogo. A guarnição que foi ao local informou que foram efetuados tiros de armas diferentes, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre menor, os tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na mesma hora.
Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta segunda-feira (27). O carro da vítima foi levado para a Central de Polícia para passar perícia, onde foi possível observar as marcas da agressão.
O inspetor foi assassinado em frente ao condomínio onde a ex-mulher mora, que fica ao lado de uma escola municipal no bairro dos Novais.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com