sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Irmãos são presos por participação em assassinato de família inteira

Postado por Noticiando PB  | 

RIO – Briga por herança, magia negra e um plano de execução elaborado por uma mulher e seus três filhos explicam, segundo a Polícia Civil, a morte de uma família na última sexta-feira, em São Gonçalo. Nesta quinta-feira, um adolescente de 16 anos confessou ter participado do assassinato do advogado Wagner Salgado, de sua mulher, Soraya Resende, e da filha do casal, de apenas 10 anos. Em depoimento a investigadores, ele disse que, junto com seus irmãos, os gêmeos Matheus e Lucas Khalil, de 23 anos, ambos presos, ajudou dois homens a invadirem o apartamento das vítimas. A dupla, que teria atirado no casal e na criança, está foragida, assim como Simone Resende, que seria a mandante do crime.
Soraya era irmã de criação de Simone. As duas brigavam na Justiça há 20 anos por uma herança. Wagner atuava no caso e cobrava uma prestação de contas, o que, de acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, despertou a ira de Simone. Primeiro a ser preso, Matheus disse ontem que a mãe queria “aprontar alguma coisa”, mas afirmou que não sabia do plano de execução. Procurado, Lucas se entregou à polícia em Saquarema, e o caçula foi apreendido horas depois.
Segundo o delegado Fábio Barucke, Simone é envolvida com magia negra. Ele contou que Matheus disse, em seu depoimento, que os assassinos deixaram alguns dentes junto aos corpos das vítimas:
— Foi um ritual, esses dentes serviriam para atrair dinheiro.
Numa mensagem de celular enviada por Simone para um dos filhos, ela lhe pediu para não se esquecer “da oferenda para aquela entidade que mata”.


O Globo

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com