domingo, 26 de fevereiro de 2017

Menino de 2 anos morre afogado em Santa Cruz do Rio Pardo em tanquinho

Postado por Noticiando PB  | 


Foto: Reprodução / TV TEM

A mulher disse à polícia que colocou roupas para “bater” no tanque e entrou na casa e pouco depois sentiu falta da criança e pediu ajuda de vizinhos e chamou a Polícia Militar que  ao fazer vistoria na casa e encontrou a criança no tanque com o corpo submerso

Uma criança de 2 anos chamada Jaimerson Cardoso Dias Júnior, de dois anos e 10 meses de idade,  morreu afogada em um tanque de lavar roupas neste sábado (18) à tarde no Jardim Planalto em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Segundo a Polícia Civil, o menino estava na casa da família somente com a bisavó e o irmão de oito meses.



A mulher disse à polícia que colocou roupas para “bater” no tanque e entrou na casa. Pouco depois sentiu falta da criança e não conseguiu encontrá-la. Ela foi para rua e pediu ajuda de vizinhos e chamou a Polícia Militar. A PM fez uma vistoria na casa e encontrou a criança no tanque com o corpo submerso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do bebê. O caso foi registrado como morte suspeita. Um inquérito foi aberto e a polícia aguarda a conclusão do laudo pericial. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Ourinhos.

Juninho como era chamado pelos parentes, teria utilizado uma cadeira pra entrar no tanquinho. Ainda segundo os familiares da criança, o tanquinho ficava dentro de casa e era colocado para fora apenas quando ia ser usado. A polícia já abriu um inquérito pra investigar o caso e aguarda os laudos do instituto médico legal e criminalística para apontar o motivo da morte.

O menino foi velado em Santa Cruz do Rio Pardo e enterrado no domingo (19) às 9h no cemitério municipal, onde os familiares prestaram as últimas homenagens e, inconformados, ainda tentavam entender o motivo da tragédia. “Foi uma fatalidade, infelizmente, que as mães fiquem atentas, cuidem bem de seus filhos para que uma fatalidade dessa não aconteça”, afirmou a madrinha do menino, Criscian Ferreira.

Fonte:  Portal G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com