quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mulher é ferida por bala perdida durante tiroteio em bar na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

eawrfdsafa
Uma mulher de 22 anos foi vítima de bala perdida durante um tiroteio em um bar na noite de quarta-feira (1º) no mercado público do Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao bar e iniciaram um tiroteio. Além da mulher, um homem de 21 anos, ex-presidiário que seria o alvo dos atiradores, ficou ferido.
Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o sargento Marcone, da Polícia Militar, o marido da jovem baleada explicou que os dois não tinham nenhuma relação com o alvo e que estavam bebendo no bar.
“Ele pegou um dinheiro emprestado e foi beber com a esposa na feira do Bairro dos Estados. No local, eles estavam sentados na mesa, quando dois homens se aproximaram e atiraram”, comentou. Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado por volta das 19h (horário local). A mulher foi atingido no peito, enquanto o homem teria sido ferido no braço.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, os dois baleados no tiroteio seguem internados. O estado de saúde da mulher é considerado estável, enquanto o do jovem é regular. A polícia fez buscas pela área após o crime, mas nenhum suspeito tinha sido preso até o início da manhã desta quinta-feira (2).




G1PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com