quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Músicos da Paraíba são assaltados na BR-101, na Zona da Mata de PE

Postado por Noticiando PB  | 



 Uma van que transportava os integrantes da banda Seu Pereira e Coletivo 401, da Paraíba, foi alvo de assaltantes na Rodovia BR-101 Norte, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, distante 60 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu pouco depois das 23h de quarta-feira (22), quando o conjunto voltava de uma apresentação em Olinda, na Região Metropolitana.
A PRF informou que bandidos colocaram uma barricada feita com pedras e madeira para interceptar a van dos músicos. A ação correu no quilômetro 24 da BR, no sentido Recife/ João Pessoa (PB). Homens armados com facões abordaram as vítimas. Eles levaram dinheiro, celulares e alguns equipamentos musicais.
Pelas redes sociais, o músico Esmeraldo Marques Filho, integrante da banda, declarou que foi uma Sensação difícil de descrever. Ele diz ter sido rendido e ficado com a cara no chão. “Com caminhões passando a menos de um metro da gente” escreveu.
O músico também fez um alerta: “Tomem cuidado no trajeto para o Recife. Está sendo recorrente colocarem objetos na pista para estourar pneus e abordarem. Caso aconteça, andem e liguem para 190, para acionar a PRF, que está de ronda”, comentou.
A PRF em Pernambuco confirmou que ações desse tipo foram realizadas na região. A assessoria de comunicação da corporação informou ter realizado um trabalho preventivo na área para coibir assaltos.
Com 5 anos de formação, a banda se apresentou nos principais festivais de música na Paraíba, e circulou por várias cidades do país. O trabalho é pautado na mistura de rock, sambafunk e MPB.

G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com