sábado, 4 de fevereiro de 2017

Unimed demite médico que fez comentários agressivos sobre diagnóstico de dona Marisa

Postado por Noticiando PB  | 

A direção da Unimed decidiu rescindir o contrato do neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, segundo comunicado divulgado no fim da tarde desta sexta-feira. O profissional fez comentários agressivos sobre o tratamento à ex-primeira dama Marisa Letícia em um grupo de Whatsapp de antigos colegas de faculdade, onde vazaram dados sigilosos do diagnóstico da paciente.
“A Unimed São Roque repudia veementemente as declarações dos médicos citados nas reportagens que abordam o vazamento de informações sigilosas durante o diagnóstico da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva”, escreveu a direção da cooperativa.
“Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, escreveu Richam Ellakkis em um grupo de médicos no WhatsApp
O comentário veio a público e Richam apagou seu perfil no Facebook depois da repercussão negativa. A reumatologista Gabriela Munhoz, funcionária do Sírio-Libanês, é apontada como a responsável pelo vazamento de informações sigilosas no grupo e foi demitida. O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) investiga o caso envolvendo a conduta dos profissionais.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com