quarta-feira, 1 de março de 2017

Em Nova Floresta, lombada recém construída está trazendo transtornos a moradores em tempo de chuva

Postado por Noticiando PB  | 

O lamaçau fica na rua da escola Senador Rui Carneiro



Na tarde desta quarta-feira (1º), alguns moradores da Rua José Padre de Anchieta, revoltados com a construção de um quebra-molas, enviaram a nossa redação, fotos e um vídeo da obra depois das últimas chuvas caídas na cidade de Nova Floresta-PB. 




O quebra-molas foi construído em uma esquina

Moradores disseram que a prefeitura construiu a lombada para bloquear a passagem da areia para o calçamento da Rua Felinto Florentino. A obra  mal planejada  está trazendo transtornos em tempo de chuva para as pessoas que moram e transitam na área. 

Com o acumulo da lama, moradores falaram que insetos estão aparecendo com frequência em residências próximas, principalmente mosquitos e muriçocas. Veja o vídeo:




As chuvas registradas nesse ano em Nova Floresta, não foi de grande intensidade, mas o tráfego pela rua onde a lombada foi construída, é quase que impossível. Uma funcionária pública, que por motivos pessoais, não quis se identificar, disse que depois das última chuvas é muito complicado transitar pela rua onde mora. "Se com essa chuvinha ficou assim, imagine quando pegar o inverno mesmo. Eu parei de passar por essa rua. Quando vou para o centro e volto, sempre passo pela outra rua que passa na praça do colégio. Quando a chuva começar mesmo,  vamos ter que alugar uma canoa para chegar em casa [risos]", disse a moradora.

Nas Redes Sociais internautas não aprovaram a obra

Tanto no Facebook, quanto no WhatSapp, os internautas  mostraram-se insatisfeitos com o serviço da prefeitura municipal e até brincaram com a situação . Veja alguns comentários abaixo:







Essa não foi a primeira 'mancada' da nova gestão, outra lombada construída há cerca de 1 mês, em frente ao Colégio José Rolderick de Oliveira, teve que ser modificada, após queixa da população. A mesma estava tão alta, que nem motocicleta passava e teve que ser reformulada. 

Devido o feriado prolongado e o fechamento das repartições públicas, não conseguimos contato com o setor responsável pelo serviço.

NoticiandoPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com