quarta-feira, 1 de março de 2017

Policiais evitam assalto, trocam tiros, prendem fugitivos e apreendem duas armas em Pedras de Fogo

Postado por Noticiando PB  | 

Amedrontados com dois homens armados que circulavam pelas ruas assaltando quem passava pelo local, moradores de Pedras de Fogo acionaram a Polícia Militar nesta terça-feira de Carnaval (28), nas proximidades da comunidade Dois Rios, e um dos suspeitos foi identificado como fugitivo da cadeia local.
Uma guarnição foi averiguar o fato e flagrou o momento em que a dupla tentava assaltar um casal de moto, ao perceberem a guarnição, os indivíduos empreenderam fuga e foram perseguidos a pé até adentrarem num canavial. No local, foi encontrado uma caminhoneta abandonada que tinha sido roubada em Goiana-PE.
Após alguns minutos, o soldado Márcio e o 3º Sargento Lucimário observaram os suspeitos tentando sair do canavial armados e em uma moto roubada, eles não obedeceram a ordem dos policiais para se entregarem e trocaram tiros com os policiais, um deles foi baleado e socorrido para o Trauma de João Pessoa e o outro está preso.
O baleado foi identificado como Washington Atrock da Silva, 20 anos, foragido desde do dia 22 de janeiro, da Cadeia Pública de Pedras de Fogo e de acordo com os policiais, ele era considerado o terror da região, pois estava praticando diversos roubos de veículos e assaltos nas cidades de Alhandra, Caaporã e Pedras de Fogo. Ele também está envolvido no sequestro relâmpago do empresário, ALEXANDRE SOARES, da cidade de Goiana-PE.
O outro presos confessou que participou do sequestro relâmpago do empresário em Goiana.
Além de efetuar as prisões e recuperar a caminhonete, os PMs Lucimário e Márcio recuperaram duas armas de fogo, uma moto, diversos celulares e acessórios roubados de algumas vítimas que reconheceram os suspeitos.
As vitimas da dupla e moradores comemoram a prisão e parabenizaram os policiais pela coragem e competência na ação.
“Esses dois estavam tocando o terror aqui. A PM chegava e eles sempre fugiam, mas, graças a ação do soldado e do sargento, eles foram presos e nós nos sentimos mais aliviados”, destacou um morador.


Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com