quinta-feira, 2 de março de 2017

Presidente do Treze morre aos 66 anos vítima de infarto

Postado por Noticiando PB  | 

O presidente do Treze, Petrônio Gadelha, morreu, na madrugada desta quinta-feira (2), em Campina Grande, vítima de infarto.
Ele teria passado mal após a partida do alvinegro contra o Atlético-PB. Ele chegou a ser atendido em um hospital particular, mas não resistiu.
Petrônio Gadelha tinha 66 anos. Ele assumiu a presidência do Treze em 2015, após renúncia de Bebeto Silva, e foi reeleito no ano passado para mandato que deveria durar até 2018. Petrônio já tinha sido presidente do clube, entre 2005 e 2008.
O corpo do presidente do Treze será velado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.
No Instagram, o Treze lamentou a morte de Petrônio Gadelha e lembrou do presidente como um homem “apaixonado, simples e humilde” e que “tinha a essência do verdadeiro amor ao Galo”. Torcedores também deixaram mensagens de pesar.
“Estará sempre vivo! Toda família Treze Futebol Clube lamenta o falecimento de seu líder maior, o senhor presidente, Petrônio Gadelha! Trezeano, apaixonado, simples, humilde, e que tinha a essência do verdadeiro amor ao Galo! Descanse em paz, guerreiro. Por nós sempre lutou, por nós será eternizado! #PetrônioVive #PetrônioEterno”, postou o clube.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com