sexta-feira, 31 de março de 2017

Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado em suposta tentativa de assalto em JP

Postado por Noticiando PB  | 


Um sargento reformado do Corpo de Bombeiros foi baleado na perna durante uma suposta tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (31), na região das Três Lagoas, bairro de Oitizeiro, na Zona Oeste de João Pessoa.
Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma pessoa teria encontrado o sargento caído e ferido a tiros por volta das 17h.
Ao Portal Correio, o coordenador de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Macena, contou que o sargento estava com um rebanho de cabras em uma área próxima das Três Lagoas quando foi abordado por dois homens armados.
"O sargento tem uma criação de cabras e estava com elas em uma área de pastagem quando dois homens o abordaram. O sargento reagiu e, como estava armado, efetuou disparos contra os bandidos, que revidaram e conseguiram ferir o sargento em uma das pernas", contou o tenente-coronel. 
Socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, o sargento passou por atendimento médico inicial e, segundo a assessoria de comunicação da unidade, foi encaminhado para a área vermelha, onde os médicos analisam o estado de saúde.

 Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com