quinta-feira, 13 de abril de 2017

Semana Santa tem reforço de 5,5 mil policiais, viaturas e helicóptero Acauã, na PB

Postado por Noticiando PB  | 


Cerca de 5,5 mil policiais militares, 800 viaturas, drones e o helicóptero Acauã vão ser usados para reforçar a segurança pública a partir da tarde desta quarta-feira (12), até a segunda-feira (17) durante a Semana Santa na Paraíba.

No período, as ações de segurança vão ser efetivadas com as operações ‘Impacto’, que realiza ocupação de bairros e comunidades indicados pelas estatísticas e inteligência com as tropas especializadas; e ‘Nômade’, com a realização de blitze em diversos locais ao mesmo tempo.

Além disso, a PM também realiza a operação ‘Malhas da Lei’, que busca prender suspeitos de crimes em flagrante e localizar acusados com mandados de prisão em aberto, além de foragidos da Justiça.

A Polícia Militar também vai aumentar o policiamento nas proximidades de locais que estejam sediando celebrações religiosas, como missas, retiros e procissões.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) também reforça as ações preventivas em todo o estado. Desta quinta-feira (13) até o domingo (16), 197 militares serão empregados, por dia, desenvolvendo ações de socorro e também de prevenção de acidentes.

 Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com