sexta-feira, 14 de abril de 2017

Suspeito arromba lanchonete e é preso após PM flagrá-lo escondido em tambor de lixo

Postado por Noticiando PB  | 


Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (14), suspeito de participar de um roubo a uma lanchonete no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ele estava escondido dentro de um tambor de lixo quando foi flagrado por policiais militares. Veja vídeo mais abaixo.
Segundo apuração da TV Correio, o suspeito, natural de Recife e morador de rua na capital paraibana, entrou na lanchonete após arrombar uma janela. A Polícia Militar foi ao local após denúncia anônima e fez uma vistoria no estabelecimento. Apesar de confirmar que a janela havia sido quebrada e que estava faltando dois aparelhos de TV no estabelecimento, não existia rastro dos possíveis assaltantes.
Foi então que um policial viu o tambor de lixo e decidiu verificar se tinha algo estranho ali. Ao puxar a tampa, o PM foi surpreendido com a presença de um suspeito, que decidiu se esconder no tambor ao perceber a chegada de viaturas. Um cúmplice dele, que deu apoio ao assalto pelo lado de fora do estabelecimento, conseguiu fugir com as duas televisões.
De acordo com o sargento Luciclaudio, o fugitivo já foi identificado pela polícia. Trata-se de um preso que havia sido solto provisoriamente por causa do feriadão da Semana Santa. Ele seria o pai dos quadrigêmeos presos na última terça-feira (11), no bairro da Torre, em João Pessoa, suspeitos de roubo.
Assista ao vídeo da TV Correio:
Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com