sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após confissão, Marvin será indiciado por estupro de vulnerável e voltará para o presídio

Postado por Noticiando PB  | 

O jovem Marvin Henriques, de 18 anos, deverá perder o benefício de condicional e voltar para o presídio após ser, segundo a delegada da Infância e Juventude de João Pessoa, Joana D’Arc, indiciado por estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos.
Em depoimento, Marvin Henriques confirmou que houve encontro sexual dele com a menina duas vezes, mas que ele não sabia que a menor tinha 13 anos, já que em rede social a idade dela era de 16 anos.
Segundo a delegada o fato de a menor postar em rede social que tinha 16 anos e não 13 anos não é justificativa para que o crime de estupro de vulnerável ocorra.
Após o depoimento, Marvin retornou para casa. Com o depoimento, a delegada vai encerrar o processo e enviá-lo para a Justiça que, após receber esse novo indiciamento contra Marvin, determinará a perda do benefício de condicional e o encaminhamento dele para o presídio.
Crime na Espanha
Marvin Henriques estava em prisão domiciliar respondendo por envolvimento em uma chacina de uma família paraibana que ocorreu em agosto de 2016, em Píoz, na Espanha.




Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com