terça-feira, 23 de maio de 2017

Em Picuí mulher é condenada por difamar trabalho de professor do IFPB numa rede social.

Postado por Noticiando PB  | 




No final de 2016 uma senhora em Picuí postou numa rede social comentários maldosos onde distratou e difamou o trabalho do professor Fred Pereira e a instituição a qual o servidor trabalha. O professor recorreu à justiça e a autora do fato foi condenada a pagar meio salário mínimo, valor esse que será revertido em benefício da pousada dos idosos. No seu perfil o professor Fred comentou e publicou a decisão da justiça. Confira:   

Pessoal de fato REDES SOCIAIS é coisa séria e devemos pensar muito bem antes de sair falando o que acha que deve, e principalmente o que não deve. Essa Senhora que me distratou e difamou meu trabalho e a Instituição na qual trabalho em final de outubro de 2016, foi devidamente CONDENADA pela Justiça. Pensem bem antes de qualquer post que denigra a imagem de quem quer que seja. A JUSTIÇA FOI FEITA!

Esta condenação prova que usar as redes sociais para denegrir a imagem de alguém se constituiu crime e que essa decisão sirva de exemplo outros internautas que assim agem.



ClickPicuí 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com