terça-feira, 16 de maio de 2017

Em poucas horas, acidentes deixam um morto e cinco feridos na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 


Um adolescente de 16 anos morreu e mais cinco pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite dessa segunda-feira (15) e a manhã desta terça-feira (16) nas cidades de João Pessoa, Conde e Mamanguape.
Na madrugada desta terça-feira, dois ocupantes de um caminhão se feriram ao se envolverem em acidente na BR-101, em trecho no distrito de Pitanga da Estrada, em Mamanguape. O acidente aconteceu por volta das 4h20 e as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro do caminhão teria sofrido lesões leves. O estado de saúde do condutor não foi divulgado.
No bairro Castelo Branco, dois motociclistas ficaram feridos ao colidirem com um táxi já durante a manhã. Segundo o cabo Fernandes, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o acidente aconteceu quando o táxi saiu da pista para entrar em uma oficina.
O motorista alega ter sinalizado a manobra, mas os motociclistas não conseguiram parar a tempo e bateram na lateral do veículo. “Eles foram socorridos por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma, mas sem ferimentos graves. Eles estavam conscientes e orientados”, informou o policial, ao Portal Correio.
Já na noite dessa segunda-feira (15), um adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente ocorrido na rodovia estadual PB-018, na cidade do Conde. As vítimas estavam em uma motocicleta, que colidiu com um muro ao tentar desviar de uma caminhonete, que tentava entrar em uma granja. Veja matéria da TV Correio sobre esse caso:

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com