quarta-feira, 24 de maio de 2017

Filho de Fernandinho Beira-Mar é preso em operação da Polícia Federal na PB

Postado por Noticiando PB  | 



Um filho do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi preso, nesta quarta-feira (24), na Paraíba, em operação deflagrada pela Polícia Federal de Rondônia. A informação é do jornal Fala Brasil, da Record TV. Procurada pelo Portal Correio, a assessoria de comunicação da PF em Rondônia não deu detalhes da prisão. Comente no fim da matéria.
De acordo com o delegado Raone Aguiar, na Paraíba são cumpridos ainda três mandados de busca e apreensão e um de condução coercitiva (quando a pessoa é levada para prestar esclarecimentos). As equipes da PF cumpriram as ordens judiciais em residências e em um escritório. 
As investigações da PF de Rondônia mostraram que, mesmo preso desde 2006 em uma penitenciária federal, Fernandinho Beira-Mar ampliou seus negócios e comanda setores como venda de botijões de gás, cigarros e cestas básicas; controle máquinas caça-níqueis e mototáxis; e até abastecimento de água. Os lucros mensais do traficante giram em torno de R$ 1 milhão. 
Além da Paraíba do próprio estado de Rondônia, a Polícia Federal cumpriu mandados no Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Ceará e Distrito Federal.
Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com