domingo, 28 de maio de 2017

Homem supostamente portador de problemas mentais fere Guarda Florestal à machadada e destrói bar em Nova Floresta

Postado por Noticiando PB  | 


Na tarde deste domingo (28), um homem com um machado, feriu um Guarda Florestal, em um bar, no bairro Maria Faustino, em Nova Floresta-PB.
Segundo informações, Ailton estava no local quando o acusado, identificado como "Nego" filho de Ciça, chegou e começou a insultar o mesmo. Ainda de acordo com testemunhas, o acusado foi em casa, que fica bem próximo ao bar, pegou um machado e voltou para agredir  o Ailton. Imediatamente, a vitima tentando se defender entrou em luta corporal com Nego.
O Ailton ficou ferido devido a alguns golpes sofridos, principalmente na região do braço. Com um pedaço de madeira, ele conseguiu se defender, ferindo o acusado. Antes de fugir, o agressor enfurecido ainda promoveu um verdadeiro 'quebra quebra' dentro do estabelecimento e destruiu quase tudo.
A vítima foi encaminhada para o hospital de Nova Floresta. Os dois envolvidos foram levados à delegacia de Cuité para prestar depoimentos sobre o caso.
Moradores relataram que o acusado tem problemas mentais e é bastante agressivo, principalmente quando ingere bebida alcoólica ou faz o uso de drogas.

NoticiandoPB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com