quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jovem grávida de 7 meses é assassinada com tiro na cabeça e polícia suspeita do marido

Postado por Noticiando PB  | 

Um crime bárbaro foi registrado pela polícia de Campina Grande no início da noite desta quarta-feira (17). Élida Pereira de Araujo, de 18 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de um barraco, onde atualmente ela vivia com o companheiro, no bairro das Cidades, região sudoeste da cidade.
O crime aconteceu por volta das 18h50 e quando a PM chegou no local, acionada pelos vizinhos da vítima, Élida Pereira foi encontrada morta dentro do quarto, com um tiro na cabeça.
Dentro do barraco, a polícia também localizou objetos de um homem e poucos documentos. De acordo com a delegada Tatiana Matos, a situação é bastante complicada visto que a garota estava grávida e nenhum familiar foi identificado.
“O que já apuramos é que ela seria moradora da cidade de Esperança e vivia aqui há poucos meses, na companhia do atual companheiro. Não conseguimos localiza-lo, para tentar entender o que houve” comentou.
O marido de Élida ainda não foi localizado, por isso, ele se torna o principal suspeito da morte da jovem. Tudo indica que Élida e o companheiro viviam do dinheiro que conseguiam catando reciclagens.
Na comunidade, os moradores assustados evitaram falar sobre o assunto. O autor do delito deverá ser indiciado por duplo homicídio.
Blog Márcio Rangel

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com