sexta-feira, 19 de maio de 2017

Jovem tenta matar estudante a tiros por causa de rixa em escola e acaba preso, em JP

Postado por Noticiando PB  | 


Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (19), suspeito de tentar matar a tiros um estudante de 16 anos na noite dessa quinta (18). O crime aconteceu em frente a uma escola no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou com auxílio de mais um rapaz na ação criminosa. Este cúmplice ainda não foi localizado. A dupla teria chegado à escola em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e atirou contra o adolescente.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde seguia internado em situação regular até a publicação desta matéria.
Ainda conforme a PM, um dos suspeitos foi preso no bairro dos Novais e reconhecido pela vítima. “Logo após o crime, levantamos a informação de que um dos suspeitos era também aluno da escola, inclusive reconhecido pela própria vítima. Passamos a realizar buscas e conseguimos localizar o acusado no bairro dos Novais, escondido em uma casa”, contou o tenente Borges Neto.
De acordo com o policial, o motivo do crime teria sido uma desavença que eles tiveram na escola. “Tanto o suspeito quanto a vítima relataram que o motivo seria porque os dois estavam se ‘encarando’ demais, o que eles interpretaram como uma ameaça, mas que não levaram nem à direção da escola e nem aos policiais que fazem a ronda na unidade de ensino, até que um decidiu resolver tentando matar o outro”, completou.
A arma usada no crime não foi localizada. O suspeito preso foi autuado por tentativa de homicídio na Central de Polícia Civil, no Geisel. 

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com