sexta-feira, 26 de maio de 2017

Justiça manda soltar soldados da PM presos durante operação Gabaritos, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Os soldados da Polícia Militar Poliane de Alencar Holanda e Sérgio Firmino da Silva, que foram presos durante a ‘Operação Gabarito’, que investiga fraude em concurso público na Paraíba e em vários estados, tiveram a prisão preventiva revogadas, na tarde desta quinta-feira (25), pelo juiz Tércio Chaves, da segunda vara criminal.
Poliane estava presa na Companhia da Polícia Militar de Cabedelo e Sérgio na sede do primeiro batalhão de João Pessoa. O casal foi preso no dia 12 de maio durante a segunda fase da Gabaritos. Eles vão responder por  peculato depois que a PC encontrou drogas no colete de um deles durante a ‘Operação Gabarito’.
Segundo a Polícia Civil, a justiça expediu mandado de busca e apreensão na casa dos policiais depois que a PC desconfiou da PM, aprovada tanto no concurso da Polícia Militar, quanto no da Guarda Municipal. Ao cumprir mandado no imóvel do casal, policiais encontraram uma pequena quantidade de droga no colete do policial.
De acordo com o advogado deles, Luiz Pereira, o entorpecente foi apreendido em uma operação e o policial esqueceu de entregá-lo em uma delegacia. Mesmo assim, o casal de PMs deverá responder por peculato.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com