segunda-feira, 29 de maio de 2017

Lutador de Jiu Jitsu é assassinado a tiros durante discussão em frente de prefeitura na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

O lutador de jiu jitsu Pauli Martiniano da Silva, o ‘Paulo Paredão’, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (28), na praça principal da cidade de Solanea, no Brejo do estado. Os suspeitos foram presos minutos depois do crime.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma confusão em frente a Prefeitura Municipal, os envolvidos começaram uma discussão, por motivos ainda desconhecidos, quando, no meio da confusão, houve disparos de arma de fogo e foi atingido Paulo Martiniano. Mesmo ferido, o atleta conseguiu correr até uma praça da cidade, mas não resistiu e veio a óbito no local. Um garçom também foi ferido no ombro, mas passa bem.
Depois do assassinato, os suspeitos fugiram numa camioneta. A PM de Solânea, após a denúncia, acionou as viaturas da área, inclusive as guarnições da cidade de Guarabira. A Rotam, Força Tática e R/P perceberam o veículo suspeito e realizaram perseguição, conseguindo abordá-lo e após indagarem os condutores, os mesmos confessaram os crimes praticados em Bananeiras.
Com os suspeitos, foi apreendida a arma de fogo, um revólver, utilizada no crime. Os acusados e a arma apreendida foram conduzidos à DP de Guarabira e posteriormente conduzidos à DP de Solânea para serem autuados em flagrante delito e ficarem à disposição da Justiça.
Os suspeitos foram identificados como sendo Luciano Camelo Londres e Márcio Guimarães Almeida.
Portal do Litoral, com Bananeiras Online

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com