quinta-feira, 25 de maio de 2017

Motociclista envolvido em acidente que matou idoso em João Pessoa se apresenta à polícia

Postado por Noticiando PB  | 

O motociclista envolvido em um acidente que resultou na morte de um idoso no bairro de Manaíra, em João Pessoa, se apresentou voluntariamente na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com o delegado Alberto Jorge, da delegacia de Acidentes de Trânsito, o motociclista explicou em depoimento que seguia em baixa velocidade e não teve como evitar a colisão.
O acidente foi registrado na rua Maria Rosa, por volta das 18h da segunda-feira (22). A motocicleta atingiu o idoso, de 66 anos, quando ele atravessava a rua pela faixa de pedestre que estava apagada. Uma câmera de segurança na via, que flagrou o acidente, mostrou a colisão e que a motocicleta estava com o farol apagado.
Na ocasião, o idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme assessoria do hospital, a vítima chegou a passar pelos primeiros procedimentos após dar entrada 18h21, mas não resistiu e morreu antes de seguir para o setor de cirurgia.
Ele morava bem perto de onde aconteceu o acidente, de acordo com a Polícia Militar. O motociclista envolvido no acidente não permaneceu no local. Um vídeo feito por uma câmera de segurança flagrou o momento do impacto.
O idoso chegou a correr para evitar a batida, mas não conseguiu. Após ser atingido pela moto, o idoso bate a cabeça no chão nas imagens gravadas pela câmera de segurança. O corpo do idoso foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com