domingo, 21 de maio de 2017

Mulher é presa tentando entregar celular ao marido dentro de presídio escondido em ventilador

Postado por Noticiando PB  | 

Uma mulher de 32 anos foi presa depois de ser flagrante tentando entrar com um celular na Penitenciária Regional Padrão, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O aparelho e ainda um fone de ouvido e um cabo USB estavam escondidos dentro de um ventilador. Os objetos seriam entregues ao esposo dela, que está preso.
De acordo com o diretor do presídio, Tales Alves de Almeida, o flagrante ocorreu durante a tarde, no horário de visita. A suspeita estava com um ventilador, que seria entregue ao presidiário. Durante o procedimento de revista, o celular, o fone e o cabo foram encontrados escondidos dentro da base que sustenta o ventilador.
“Na penitenciária é permitido que o preso tenha um ventilador. A esposa aproveitou para levar um ventilador para ele, mas com o celular, fone e o cabo escondidos dentro. Ela foi levada para a delegacia e autuada em flagrante pela Polícia Civil”, explicou o Tales de Almeida.
Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, por causa o crime, a mulher vai perder o direito de poder visitar o marido por um período de 6 meses.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com