quarta-feira, 24 de maio de 2017

'Operação Noturno' prende quatro homens com 15 kg de maconha em CG

Postado por Noticiando PB  | 



Quatro homens foram presos e quase 15 kg de maconha apreendidos, na noite dessa terça-feira (23), na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa, pela Polícia Civil através da ‘Operação Noturno’.

A ação, que aconteceu nos bairros Três Irmãs e Jardim Paulistano, apreendeu ainda balanças de precisão e um veículo utilizado para transporte do material entorpecente. Nessa terça-feira, policiais militares do 5º Batalhão também apreenderam 42 kg de maconha no bairro de Água Fria, na Capital.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, titular da DRE, um dos presos é apontado também como o responsável por transportar mais de 41kg de maconha apreendidos em janeiro deste ano, pela Polícia Militar, no Conjunto Vila Nova da Rainha, utilizando-se do mesmo veículo apreendido pela delegacia especializada.

Ainda segundo o delegado, outro suspeito preso é foragido do estado de Pernambuco e contra ele havia um mandado de prisão preventiva, por suposto envolvimento em crimes patrimoniais e participou de rebeliões no Rio Grande do Norte.

Todos os presos foram conduzidos à unidade policial, que fica na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia.

 Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com