sábado, 27 de maio de 2017

Paraibano acusado de matar bebê de 10 meses é preso no Ceará

Postado por Noticiando PB  | 


Um homem identificado por Iarley Mendonça de Souza, de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (26) por matar uma criança de dez meses no município de Lavras da Mangabeira, Região Sul do Ceará, após discutir com a mãe do bebê. De acordo com a Polícia Civil de Iguatu, que atendeu o crime, o homem confessou o crime e disse que matou a criança após discutir com a mãe da vítima.

A polícia disse que, em depoimento, o padrasto afirmou que, quando era criança, a sua mãe costumava bater nele. No momento da discussão, ele se lembrou da história familiar e resolver matar a criança.

A polícia informou também que o suspeito tentou fugir de casa após o homicídio, mas a população soube do caso e tentou linchá-lo. A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira foi ao local e efetuou a prisão.

Por medida de segurança, o homem que é natural de Cajazeiras na Paraíba foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu (18ª Região) e está mantido sob escolta policial, já que moradores das duas cidades estão revoltados com o caso, de acordo com os policiais.

Glória Xerez - G1 CE

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com