sábado, 27 de maio de 2017

Pescadores que estavam desaparecidos há 48h são encontrados na praia de Cabedelo

Postado por Noticiando PB  | 

Foram encontrados no fim da tarde deste sábado (27), os três pescadores que estavam desaparecidos desde a quarta-feira (24) em alto mar. O trio saiu da praia de Pitimbu, no Litoral Sul do estado, e não deram mais notícia.
Familiares informaram que os homens foram achados na praia de Cabedelo, por outros pescadores. O Portal do Litoral manteve contato com o presidente da Colônia de Pescadores de Cabedelo, Carlos Alberto, e ele confirmou que os homens estão no local, um pouco debilitados, mas estão bem e chegaram caminhando até a sede da entidade. “O barco quebrou em alto mar e os pescadores ficaram à deriva. Nesse tempo, o barco veio com a correnteza até a praia de Cabedelo. Mas, como a embarcação estava com alimentos e água, eles ficaram bem e conseguiram chegar até aqui. O barco está na nossa sede. Graças a Deus que não grave aconteceu com eles”, comemorou o Carlos.
Segundo amigos, as vítimas seriam levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, para exames.
Desde as primeiras horas deste sábado, o navio Macau, da Marinha do Brasil, estava realizando buscas no alto mar do litoral paraibano. Parentes dos pescadores divulgaram fotos nas redes sociais para encontrá-los.
Na quinta-feira (25), após a comunicação do desaparecimento, que uma força tarefa conjunta entre a Marinha, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança da Paraíba foi desencadeada para encontrar os pescadores.

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com