segunda-feira, 15 de maio de 2017

[PUBLICIDADE] Educandário Caminho do Saber promove dois dias de festa para as mamães; veja o que rolou na comemoração do Dia das Mães do ECS

Postado por Noticiando PB  | 



Mais um vez, o Educandário Caminho do  Saber, visando proporcionar momentos inesquecíveis entre escola, aluno e família, realizou um grande evento voltado para as mamães. Essa data especial é tão importante e grandiosa que foi necessária ser  comemorada em dois dias. "Sempre é um motivo de muita satisfação por poder proporcionar momentos como esses. Sabemos que a educação se completa com essas datas comemorativas, com esses eventos e com relação ao dia das mães não poderíamos fazer diferente, pois é uma das datas mais especiais do ano", enfatizou a diretora Socorro Costa. 

Na sexta-feira, dia 12 de maio, a tarde foi de muitas homenagens para as mamães. Não faltou criatividade e nem emoção. Veja abaixo algumas fotos do momento único entre mães e filhos no pátio da instituição.




















Crédito das Fotos: Arquivo Educandário Caminho do Saber



No sábado, dia 13 de maio, a noite foi de muito glamour e mais emoção para as 'rainhas'. As homenagens continuaram e por fim um jantar delicioso foi oferecido, não só para as homenageadas, mas sim, para toda a família. Cliques e mais cliques, fotos e mais fotos foram registradas pelas mamães 'orgulhosas'  e postadas na página oficial do Educandário Caminho do Saber, veja a seguir algumas imagens desse momento.












CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

A diretora Socorro Costa, que também é mãe, falou da importância do papel de ser mãe e também dos deveres que elas tem que cumprir diariamente. "Ser mãe é algo inexplicável, é um sentimento tão forte que algumas vezes que não sabemos nos expressar. Que todas as mães  cuidem dos filhos como uma joia rara, imponha limites, sem os limites  não se constrói nada, muita das vezes no lugar de estarmos prezando pelos nosso filhos, nos estamos atrapalhando, um não muitas vezes é necessário dizer para que eles observe e tenha isso em mente, que a vida não se faz só de sim.  A educação, principalmente, não se faz na escola, a educação começa em casa, a base sólida que ela recebe em casa nós damos continuidade na escola", concluiu a educadora.

Quer saber mais informações sobre esse e outros eventos realizados pelo Educandário Caminho do Saber? Não perca tempo, clique aqui e saiba mais.



Gustavo Camelo




Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com