sábado, 10 de junho de 2017

Corpo de homem morto a tiros é achado por moradores na zona rural de Lagoa Seca

Postado por Noticiando PB  | 

O corpo de um homem com marcas de tiros foi achado por moradores de um sítio na zona rural de Lagoa Seca, Agreste paraibano, na noite da sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima havia sido sequestrada antes de ser morta, mas no local, moradores contaram que o homem foi perseguido depois de um assalto.
O caso foi registrado apenas no início da manhã deste sábado (10), mas segundo a PM, os moradores acharam a vítima ainda na noite da sexta-feira. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), testemunhas disseram que quatro pessoas em um carro prata havia sequestrado o homem, e que a família havia acionado a PM para fazer buscas.
Moradores do local contaram à equipe de reportagem da TV Paraíba que ouviram os tiros, e que o caso teria acontecido de uma forma diferente. Segundo os moradores, a vítima havia assaltado uma residência no local, fugindo de moto. Em seguida, os homens no carro haviam perseguido e assassinado o homem.
Ainda de acordo com a PM, até as 10h30 deste sábado ninguém havia sido preso e a moto em que a vítima estaria não foi localizada. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar como aconteceu o crime.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com