segunda-feira, 19 de junho de 2017

Empresário e sanfoneiro morrem após acidente entre carro e caminhão-pipa, na PB

Postado por Noticiando PB  | 



Um empresário, dono de uma ótica, e um sanfoneiro morreram na tarde desta segunda-feira (19), após um acidente envolvendo um carro e um caminhão-pipa, que bateram de frente, em um trecho da rodovia PB-137. A rodovia liga os municípios de Picuí e Barra de Santa Rosa, ambos no Seridó paraibano, respectivamente a 240 e 190 quilômetros de João Pessoa. 


O trio e o empresário envolvidos no acidente tocando hoje pela manhã na ótica em Cuité

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), que fica em Picuí, os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente. Com o impacto, o empresário e o sanfoneiro, que estavam no carro de passeio, não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes do atendimento médico.

Ainda segundo o 9º BPM, o motorista do caminhão-pipa também se feriu, mas o estado de saúde dele era desconhecido até a publicação desta matéria, assim como os motivos para o acidente.
“Enviamos viaturas ao local do acidente e foram confirmadas as mortes do empresário e do sanfoneiro, que viajavam para Barra de Santa Rosa. Ainda não sabemos quais os motivos que provocaram o acidente”, relatou um dos policiais do 9º BPM.
NoticiandoPB com Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com