terça-feira, 20 de junho de 2017

Ex-companheiro é preso suspeito em uma das quatro mortes de mulheres na PB

Postado por Noticiando PB  | 


Foi preso, na tarde dessa segunda-feira (19), um homem suspeito de assassinar e esconder o corpo de uma mulher dentro de um matagal em Santa Rita, município da Grande João Pessoa. O crime, que aconteceu na madrugada do domingo (18), teve como uma das motivações a negação da vítima em atender as ligações do suspeito, que, segundo a polícia, tinha um relacionamento amoroso com a vítima. 

Ao Portal Correio, o delegado Carlos Othon, que investiga o caso, contou que a polícia chegou ao suspeito após relatos de testemunhas, que afirmaram ter visto um carro branco na frente da casa da vítima na madrugada do crime.

“Tínhamos a informação de que um carro branco ficou estacionado na frente da casa da vítima na madrugada quando o crime ocorreu e que o motorista desse carro teria levado um objeto grande para dentro do veículo.Com base nessas informações descobrimos que a vítima estava ficando com um rapaz e que esse homem tinha um carro com as mesmas características do veículo que estava parado na casa da mulher”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Carlos Othon, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que foi detido e levado para prestar depoimento, onde negou o crime e disse que estava sem falar com a vítima há vários dias.

“O suspeito entrou em contradição vários vezes, afirmou não ter tido contato com a vítima vários dias antes de ela desaparecer, mas já sabíamos que ele tentou contato telefônico por diversas vezes com a vítima na madrugada do crime. Todas essas tentativas de ligações foram negadas pela mulher. Essa negativa de atender as ligações foi um dos motivos do crime”, afirmou o delegado.

O delegado também informou que o carro do suspeito foi apreendido e passou por perícia, onde foram detectados indícios de sangue humano na mala e nos bancos.

“Após essa pericia que detectou sangue no carro representamos pela prisão preventiva do suspeito, que se encontra no aguardo da audiência de custódia”, concluiu o delegado.


Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com