segunda-feira, 19 de junho de 2017

Homem é baleado durante assalto após sair de agência bancária na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 



Um funcionário de uma empresa de bebidas foi ferido com um tiro na coxa esquerda durante um assalto no Centro de Sousa, município do Sertão paraibano, a 440 quilômetros de João Pessoa, no fim da manhã desta segunda-feira (19). 

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Sousa, a vítima havia feito um depósito bancário na conta da empresa e saído do banco quando foi abordada por dois homens em uma moto.

“A dupla abordou o rapaz e exigiu dinheiro, provavelmente achando que ele ainda estava com os valores do depósito bancário. Vendo que o homem não tinha mais os valores, um dos bandidos desceu da moto e atirou na perna do rapaz. Além disso, a dupla levou a carteira da vítima”, relatou a PM.

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida pela Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde passou por procedimento para retirada da bala e permanece internado, em estado de saúde regular.

Após o crime, viaturas fizeram rondas na região para tentar identificar e localizar os bandidos, mas até a publicação desta matéria a dupla continuava foragida.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com