terça-feira, 20 de junho de 2017

Jovem morre depois de ser baleado em frente de escola pública em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Um jovem de 18 anos morreu depois de ser atingido por pelo menos dois tiros na manhã desta terça-feira (20) em frente à Escola Nicodemos Neves, no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como sendo Lucas Alcântara
De acordo com informações da equipe do Samu, que faria a transferência da vítima para o hospital, os tiros atingiram o tórax, perto do coração, e o abdômem. Segundo o médico da equipe, ele perdeu muito sangue e o ferimento era muito grave.
O crime aconteceu em frente na praça Lauro Wanderley, onde o rapaz que morreu estava com outro jovem que também foi ferido com um tiro na perna. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde estava sendo atendido às 11h40.
De acordo com informações da polícia, testemunhas contaram que pelo menos três homens chegaram na praça a bordo de um Palio de cor prata e começaram a atirar. Até as 11h40, a polícia seguia em busca dos suspeitos e ninguém tinha sido preso.
A polícia já identificou que os jovens feridos são alunos da escola, mas estudam à noite e estavam na praça fora do horário das aulas. O jovem que morreu mora em uma rua próximo ao local do crime. As primeiras informações, repassadas pelos familiares e pela escola à polícia, dão conta de que os jovens não tinham envolvimento com o crime.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com