quarta-feira, 7 de junho de 2017

Morre em CG o ex-prefeito de Nova Floresta e médico Dr. Gemires

Postado por Noticiando PB  | 



A redação do Noticiando PB, acaba de receber a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Nova Floresta e médico, Dr. Gemires Faustino Pereira. Ele estava internado com sérios problemas saúde desde da semana passada, na cidade de Campina Grande e veio à óbito na tarde desta quarta-feira (7).




Germires governou Nova Floresta do ano de 1989 a 1992. Mais de duas décadas se passaram e até hoje o ex-gestor era lembrado por suas ações sociais, pois além de trabalhar por amor a profissão, ele ajudou a muitas famílias da cidade.

Desde que receberam a notícia do estado clínico do médico, populares  que admiravam a figura do doutor, tanto no profissional, quanto no pessoal, iniciaram  correntes de orações, para que a sua saúde fosse restaurada através das forças divinas.



Outra perda nos 58 anos de Emancipação Política

A semana de Emancipação também teve outra grande perda. No último domingo (4),  a ex-primeira dama, dona Dolores, esposa do ex-prefeito Silvino partiu para a vida eterna, deixando uma grande lacuna na história do município.



Coincidência ou não, no ano passado, precisamente no dia 06 de junho, data que se comemora a Emancipação Política,  a saudosa Biliviu  também deixou os novaflorestenses em luto.

O corpo do médico está sendo velado no Ginásio do Elenilda e o sepultamento está previsto para ocorrer as 16h no Cemitério Público de Nova Floresta.


Gustavo Camelo/ Noticiando

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com