quinta-feira, 1 de junho de 2017

Motorista de alternativo tem carro roubado por falsos clientes na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 


Um motorista de transporte alternativo teve o veículo roubado, nessa quarta-feira (31), por três bandidos que se passaram por clientes. O caso aconteceu na cidade de Belém, Agreste paraibano, a 123 km de João Pessoa. 
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, foi no início da manhã que a vítima foi abordada pelos assaltantes. Eles contrataram o serviço do motorista para uma viagem à Caiçara. Porém, no retorno à Belem, eles anunciaram o assalto e fugiram com o carro. Conforme relato da vítima, dois dos bandidos estavam armados.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas até o início da manhã desta quinta-feira (1º) nenhum suspeito tinha sido preso. O carro, no entanto, foi recuperado ainda durante a noite. Ele estava abandonado em um matagal em um sítio no município de Tacima.
Mais roubo
À tarde, uma mulher teve o carro roubado no momento em que chegava à sua casa, em Alcantil, no Cariri, a 149 km de João Pessoa. Ela contou que foi abordada por quatro homens armados com um revólver. Eles a obrigaram a sair do veículo e fugiram com o automóvel. Nem os suspeitos, nem o veículo foram localizados.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com