sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mulher é presa suspeita de mandar matar o ex-marido, que era policial, para ficar com pensão, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Uma mulher foi presa suspeita de matar o ex-marido para ficar com a guarda da filha e com a pensão do antigo companheiro, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu em João Pessoa, há quase um ano, e a prisão da mulher, de 30 anos, aconteceu nesta quarta-feira (8).
A vítima foi o policial rodoviário federal aposentado Antônio Carlos, de 55 anos. Ele foi baleado no dia 25 de julho de 2016, quando parou o carro em que dirigia em um semáforo no bairro da Torre, em João Pessoa. Mesmo ferido, ele tentou dirigir, mas perdeu o controle do carro e bateu em um muro.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios, o casal estava separado e, dias antes do crime, ele tinha ganhado na Justiça a guarda da filha dos dois. Porém, a ex-mulher não teria aceitado a decisão e chegou a esconder a menina para não entregá-la ao ex-marido.
Outro suspeito do crime está preso desde setembro do ano passado e, segundo a polícia, mantém um relacionamento com a ex-mulher da vítima. “Em setembro, a gente conseguiu prender o executor do crime, que é o atual companheiro da mulher que foi presa ontem. Ele foi preso em flagrante na época por agentes de investigação da Delegacia de Homicídios e ele estava com a arma do mesmo calibre utilizado no cometimento do crime, que foi uma pistola 9mm”, disse o delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega.
Ainda de acordo com o delegado, a perícia confirmou que a arma apreendida foi a mesma usada no crime. Para a polícia, a mulher mandou matar o ex-companheiro para que a filha ficasse com a pensão. Os dois teriam planejado a morte do policial e vão responder pelo crime de homicídio qualificado.
“Conseguimos buscar um histórico de agressões, intimidações, ameaças que a vítima sofria tanto do executor quanto da ex-companheira, e foi aí que a gente conseguiu fechar o ciclo da investigação e conseguiu colocar ela como a mandante”, esclareceu o delegado.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com