sexta-feira, 16 de junho de 2017

Operações da PM apreendem drogas e armas na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


Dois homens foram presos e dez quilos de crack, dez quilos de maconha, 21 comprimidos de LSD, uma pedra e uma trouxa de cocaína, além de uma arma, foram apreendidos, entre a noite dessa quinta-feira (15) e a manhã desta sexta-feira (16), durante operações das polícias Militar e Civil na Grande João Pessoa.

Na apreensão mais recente, três quilos de substância semelhante a crack foram apreendidos, no fim da manhã desta sexta, dentro de um carro nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo a assessoria da PM, as drogas estavam em um carro com três homens, que foram detidos. Um dos detidos assumiu ser dono das drogas e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil para esclarecimentos.

Na tarde dessa quinta, cerca de dez quilos de maconha foram encontrados no bairro de Tambiá. Ao chegar ao local onde as drogas estavam, dois homens conseguiram fugir antes da abordagem da PM. As drogas apreendidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Já na noite dessa quinta, um homem foi abordado no bairro de Mangabeira e, em sua residência, foi localizada uma arma de fogo, 21 comprimidos de LSD, uma trouxa de maconha, uma pedra e uma trouxa de cocaína.O homem e o material apreendido foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Ainda na noite dessa quinta, um adolescente foi apreendido em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Com ele, foram encontradas nove trouxas de maconha e R$ 97. O adolescente e o material foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com