quinta-feira, 8 de junho de 2017

Policiais do 9º BPM prendem acusados de praticarem delitos em Nova Palmeira

Postado por Noticiando PB  | 



Nessa terça-feira, dia 7 de Junho de 2017, a guarnição da Rádio Patrulha do Destacamento de Nova Palmeira, pertencente ao 9° BPM, composta pelos soldados Josuel e Moura, após tomarem conhecimento de dois furtos a duas motos e um roubo a um comerciante aqui da cidade nos dias 02 e 05, sexta e segunda-feira, respectivamente, onde desse comerciante foi subtraído a quantia de R$ 2.000,00, passaram a realizar incansavelmente rondas pela cidade e colher informações com alguns moradores, sobre algumas características de suspeitos que possivelmente circulavam pela cidade.

Com informações de alguns transeuntes, foi informado a guarnição que, nos locais dos furtos, por várias vezes, foi avistado por lá, o ex-presidiário, Alisson Marcos Alexandre de Castro, conhecido por praticar vários atos ilícitos pela região. Diante dos fatos, a guarnição continuou as rondas e encontrou em um bairro da cidade nova-palmeirense, o suspeito Alisson Marcos, 18 anos.

Quando abordado, ele confessou que realmente tinha praticado os furtos, inclusive devolveu a guarnição duas carenagens da Pop 100, uma das motos que tinha furtado, e na sua posse a quantia de R$ 900,00. Ao ser perguntado se o mesmo também estava envolvido no roubo do dinheiro, relatou que não, mas a quantia com ele encontrada era parte do ilícito, que não tinha sido praticado por ele, mas pego por empréstimo ao ator do roubo, que relatou ser o Talison Silva de Macedo, vulgo: Tatalo, da cidade de Picui, esse, frequentemente está na cidade de Nova palmeira.

Após essas informações, os dois foram levados à delegacia de Picuí e apresentados ao delegado para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis.

Ascom

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com