segunda-feira, 12 de junho de 2017

Polícias Civil e Militar prendem quatro suspeitos de homicídios e apreendem armas

Postado por Noticiando PB  | 



Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (12), durante uma ação integrada pelas polícias Civil e Militar do Litoral Sul. A ação aconteceu nas cidades de Pedras de Fogo e em Itambé, no estado de Pernambuco. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.

De acordo com a Polícia, as prisões foram decretadas em virtude de investigação de crime de homicídios. Foram presos Carlos Antônio Bazílio de Pontes, conhecido como “Carlos Bomba”, Sandro Mendonça da Silva, conhecido por ‘Sandro do Celular’, Alexandre José Pereira,  chamado de  ‘Alexandre Tatuador’ e José Daniel Sabino da Silva.
A polícia disse que com Carlos foram encontrados uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 30 munições do mesmo calibre; com Sandro os policiais apreenderam seis munições de revólver calibre 38. Já com na casa de Alexandre, em Itambé, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e três munições do mesmo calibre.
Com o sucesso das buscas e apreensões, além do cumprimento dos mandados de prisão, todos foram autuados em flagrante pelos respectivos crimes nas delegacias competentes.

Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com