quinta-feira, 22 de junho de 2017

Presos suspeitos de matar empresário durante assalto em João Pessoa; um deles disse que atirou porque vítima reagiu

Postado por Noticiando PB  | 

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de participação no latrocínio ( roubo seguido de morte) do empresário Silvio Dias Silva no dia 2 de junho no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Eles foram apresentados à imprensa durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (22), na Central de Polícia Civil da Capital.
O homem confessou que atirou no empresário porque a vítima teria reagido quando teve a casa invadida pelos criminosos. Após atirar, o suspeito disse viajou para a cidade de Recife, em Pernambuco.
O delegado Aldroville Grisi, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa, explicou que várias pessoas que integram a associação criminosa já foram identificadas. Um jovem com mandado de prisão em aberto está sendo procurado.
Crime
As imagens do sistema de segurança da casa do empresário registraram quando quatro bandidos aparecem quando o empresário chega à residência. Ao abrir o portão, dois criminosos invadem a garagem, enquanto dois deles ficam na parte de fora do imóvel. No vídeo é possível ver quando há uma troca de tiros e eles fogem sem levar nada.
Silvio Dias foi baleado no dia 2 de junho e morreu três dias depois no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com