sábado, 24 de junho de 2017

Seis pessoas ficam feridas após carro superlotado capotar na BR-101, em Santa Rita

Postado por Noticiando PB  | 

Seis pessoas, entre elas três crianças e um bebê, ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na BR-101, no trecho da cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era um carro de passeio e estava com superlotação de oito pessoas.
O acidente foi registrado por volta das 13h, próximo ao Km 61, no sentido Mamanguape – Santa Rita. Segundo a PRF, o motorista do carro contou aos policiais que perdeu o controle do veículo após passar por cima de um objeto na estrada. O carro bateu na mureta do canteiro central e capotou.
Ainda de acordo com o órgão, as pessoas feridas estavam todas no banco traseiro do veículo e não usavam o cinto de segurança. Algumas das crianças foram arremessadas para fora do carro com o impacto. A PRF explica que um bebê de oito meses ficou ferido gravemente com o impacto. Até as 18h, a ocorrência ainda não havia sido fechada pelo órgão e a PRF não soube informar para quais hospitais foram levados os outros feridos.
 Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com