segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bando invade Serra Branca e explode agência do Bradesco e Correios

Postado por Noticiando PB  | 



A população de Serra Branca viveu uma madrugada de terror nesta segunda feira (24). Segundo informações de populares, por volta das 02h40, uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e se espalhou em diversos pontos do município como a rua do Batalhão de Polícia Militar.
Os bandidos também ocuparam a avenida principal, onde fica localizada a agência dos Correios, e também próximo a Igreja Matriz onde fica situada a agência do Banco Bradesco.
A ação durou quase meia hora. A todo momento os bandidos disparavam rajadas de tiro e realizaram cerca de três grandes explosões no Bradesco, com a agência ficando parcialmente destruída e também nos Correios.
O bando estava em três veículo SW4, cor prata. Algumas pessoas que estavam nas ruas foram feitas de reféns e liberadas logo em seguida.
A polícia não confirmou se alguma quantia foi levada pelos bandidos. Após realizarem a ação, o bando fugiu por pelo menos duas rotas diferentes. A polícia realiza diligências, mas até momento ninguém foi preso.
Da Redação (Com Paraíba Mix)

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com