quarta-feira, 12 de julho de 2017

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 350 mil é apreendida na PB

Postado por Noticiando PB  | 


As polícias Civil e Militar apreenderam nessa terça-feira (11), na cidade de Imaculada, Sertão do estado, uma carga de cigarros contrabandeados e avaliados em R$ 350 mil. Segundo o delegado Cristiano Jacques, o local onde estava a carga foi indicado por meio de uma informação encaminhada ao Disque Denúncia – 197. 

“A partir daí, deslocamos-nos para a Zona Rural, no Sítio Mata Grande, fizemos o cerco e entramos em um galpão no qual os cigarros estavam armazenados. Durante a abordagem, um homem que estava na propriedade conseguiu fugir”, explicou.

O policial ainda acrescentou que as investigações continuam, a fim de identificar os envolvidos para que sejam indiciados por contrabando e descaminho do material, que veio do Paraguai, e ainda por associação criminosa. 

“Destacamos que as denúncias repassadas pela população ao 197 são muito importantes para o trabalho policial e contribuem de maneira relevante para o sucesso de ações como essa apreensão de cigarros em Imaculada. A ligação é gratuita e o sigilo da identidade do denunciante é garantido”, frisou.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com