sábado, 29 de julho de 2017

Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, prendeu na noite dessa quinta-feira (27) cinco pessoas e apreendeu três adolescentes, na cidade de Conceição. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de Wbajara Rodrigues de Oliveira, de 25 anos. O caso aconteceu no último dia 26 de julho, no sítio Timbaúba, na zona rural do município.
De acordo com o delegado da Seccional, Glauber Fontes, foram presos: Samuel Lira, Giovani Justino, Jeferson Justino, Francielton Carvalho e Janedielson Carvalho. “Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de Jeferson Justino, foi encontrada uma grande quantidade de droga que estava embalada para comercialização, além de armas e munições. Ele foi preso em flagrante. Os outros quatro foram em cumprimento de mandado de prisão temporária”, disse a autoridade policial.
Na residência de Jeferson Justino, a Polícia ainda apreendeu três adolescentes que estavam participando das ações criminosas do grupo. Todos foram encaminhados para a Delegacia do município de Conceição, onde foram interrogados. Dois adolescentes foram levados para a internação no Centro de Reabilitação, em Sousa, e outro será encaminhado para uma clínica de tratamento para dependentes químicos. Os adultos responderão pelos crimes de homicídio,tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Eles ficarão à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Conceição.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com