sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cinco são presos por tráfico de drogas no bairro do Cristo, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 


Cinco pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 13, na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, na Capital.
De acordo com informações, Policiais do Regimento de Polícia Montada e Força Tática do 1º Batalhão realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas na Comunidade, onde cinco pessoas foram detidas acusadas de tráfico e associação para o tráfico.
O grupo foi detido em uma residência que funciona como ponto de venda e distribuição de entorpecente, onde foram apreendidos 4 kg de maconha prensada, 115 papelotes prontos para venda, uma balança de precisão e uma faca usada para cortar a droga.
Conforme as informações do Capitão Clecitoni Albuquerque, que comandou a ação, os policiais chegaram até o local depois de denúncias sobre a movimentação do tráfico na comunidade, onde foi montada a Operação para combater o tráfico.
Durante as buscas, os policiais localizaram um preservativo com uma quantidade de drogas dentro, que pode ter sido preparado para a mulher tentar entrar em um dos presídios da capital com o entorpecente. Cães farejadores do canil do Bope foram usados na ação policial
Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, onde estão à disposição da Justiça para realização de audiência de custodia.
Wscom com Aguinaldo Mota

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com